quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem tem medo do Lobo mau?



Hoje resolvi falar de sexo e luxúria. Pode ser chamado também de um papo mais ousado, para aqueles que preferem andar com uma viseira. Prazer, vamos falar de putaria! É, a maioria das pessoas – e claro que às vezes me encaixo nessa maioria – tem medo de falar de sexo, a palavra proibida. Engraçado como tem gente que fica vermelha, outras preferem não tocar no assunto, “é algo muito pessoal”, e por aí vai. O fato é que o tema chama atenção. Quem nunca quis saber o nome de um sabonete íntimo, um gelzinho, spray do amor, beija bem?! Ou rolou de rir com o filme De Pernas Pro Ar, da Ingrid Guimarães? Sugestivo, não?!

Uma loja de sex shop é algo engraçado, interessante, diria encantador. É meio que descobrir como melhorar o que já é bom! Já reparou que a maioria conhece, sabe onde é, ouviu falar, mas é porque uma amiga ou amigo passou por lá, coisa rápida, sem importância? Existe um tabu, medinho, vergonha em torno do assunto, é só se soltar, se permitir e pronto, a palavra deixa de ser perigosa e passa a ser mágica. Para a vítima, aprenda a fazer a ameaça de correr do Lobo Mau ser divertida.

Já dizia a Tia Marta, “relaxa e goza”! Não há como não gostar de algo que você não conheça, nunca tenha experimentando e tem medo porque nunca viu ou sua religião não permite. Se joga, fofa! O espertinho do Aurélio define luxúria como, lascívia, sensualidade. E cá entre nós, não há homem que resista a sensualidade. Não tem que ficar com medo por ser gordinha, magrinha, fora dos padrões de beleza estipulados pelos outros. A beleza está em outro lugar, que no final das contas a gente acaba encontrando.

Então, use aquele pozinho do amor, passe o gel de morango, fique com quem você gosta ou está afim de um jeito diferente. Ouse. Afinal, todo mundo tem um lado devassa!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário