quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coisas que nunca mudam

Existem coisas que nunca mudam, já dizia a propaganda do novo Palio da FIAT. “O problema não é com você, é comigo”. Pára, que esse clichê é terrível. E mulheres, se você têm mais de 21 anos, isso significa que aquele bofinho que você adorou ficar está de olho em uma chica de 15 ou até 18 anos, no máximo.
Esses dias estava conversando com um desses rapazes que se fantasiam de caras legais e muito afins da gente e ele me disse: “É sério, o problema não é com você, é comigo”. Parei, pensei e disse: “Que bom que o problema é com você e não comigo. Porque eu tenho tanta coisa na cabeça e não posso parar pra pensar em qual seria o meu problema”. Um mês depois, uma colega veio me contando que tinha terminado com o cara que estava ficando e o que ele disse? Quem adivinha? Falou com ela que ia terminar, mas não era nada com ela, que ela era uma menina muito bonita e bacana. Resumindo: O problema não é com você é comigo.

Não sei por que insistem em terem tantos problemas com eles. Vá carregar esse fardo sozinho então, demônio! Já nos basta as dores de cólicas, pés, depilação... Nossa, fazer a sobrancelha é a que mais dói. E aí vem homem com problema de relacionamento com ele mesmo... Então se o problema é com você, queridinho, prefiro que não saia de casa.

Homens reclamam de como  somos complicadas, mas juro que não entendo a graça de  assistir futebol. Em tomar cerveja eu acho graça sim! Na roda deles só se discute futebol, futebol, futebol. Aí mudam de assunto: vídeo game, vídeo game, vídeo game, vídeo game. Pra última rodada: Ah sim, “vou embora gente, porque a dona tá me esperando em casa”. Cabeça estranha que só tem bola nela. Hum... Cabeça de homem tem carro também, e mesmo com pesquisas que comprovam como dirigimos MUITO melhor que eles, insistem que “mulher no volante, perigo constante”. Lê-se: “Homem do lado, perigo dobrado”.

Mas o que realmente nunca muda é que adoramos o tal do sexo oposto. Eu mesma adoro colo de homem. O jeito como passam a mão no meu cabelo ou o jeito que olham pra gente quando estamos com eles. É bom, né? Naquele filme Todo Gato Vira Lata meio que mostra uma regrinha de como fazer o gato correr atrás da gente. Na verdade, já sabemos! É só ignorar, não atender telefonemas, esperar o celular tocar 9 vezes, mostrar que está bem sem ele, não aceitar pra sair logo, quando ele quiser falar sobre o relacionamento. Só que a gente não consegue, fazer “cu doce” é difícil. Não parece, mas é. Mas como dito: Existem coisas que nunca mudam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário