terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Meu grande amor

Paralela a faculdade tive um grande amor, e pode ter certeza que não é este que você que me conhece está pensando. É um amor com “olhos de ressaca”, cheiro de chocolate e um sorriso incrível. Confesso ainda chorar quando lembro a forma carinhosa que nos tratávamos, ou como na maioria das vezes eu dependia deste amor pra fazer coisas simples. Da forma como mesmo sendo tão grande me sentia pequena ao seu lado, já que é tão perfeito.

Era simplesmente fantástica a forma como este meu amor ficava no chão tomando cerveja e me deixava voar, suspirar e sofrer por um outro que não merecia o zelo que eu dedicava. Gostava da sua voz meiga cantando sempre a mesma música, enquanto segurava um cigarro e arranhava uns acordes no violão. Cigarro que eu detestava, mas que, misturado ao seu cheiro de chocolate me fazia ficar acordada, olhando pro seu rosto delicado e pedindo a Deus para cuidar dos seus sonhos. 

Sua alma era nervosa, mas o coração leve feito vento. Sinto saudade de estar ao seu lado, vendo um filme ou ouvindo aquela risada gostosa e acordar de manha com bom humor só porque estávamos juntos.

Um comentário: